7 de abr. de 2015

Clínica de usuários faz bazar beneficente

O Serviço de Atenção e Referência em Álcool e Drogas (SARAD) de Botucatu promove nos dias 09 e 10 deste mês, das 09 às 17 horas, o primeiro “Bazar Beneficente” onde a venda será revertida para a compra de materiais de uso terapêutico dos pacientes, para realizar passeios e festas com as famílias dentro da clínica.

“Todas as peças vendidas no bazar foram arrecadas pelos funcionários para serem vendidas diretamente neste bazar. Os funcionários arrecadaram com amigos e parentes roupas de homem, mulher, criança, sapato, bolsa bijuteria”, explica Janice Megid, coordenadora da clínica.
Além das peças de vestuário e acessórios o bazar vai vender também bolos e doces que os pacientes aprenderam nas aulas de culinária do SESI.

“Nossa intenção com o bazar não é tanto arrecadar dinheiro, mas sim, colocar os pacientes para participarem desta atividade. Tem de funcionários até ex paciente envolvidos na nossa ideia. Eles vão nos dias do evento, vão ajudar a organizar, vão fazer os doces”, conta Janice. (Da Assessoria).
Serviço
Data: 09 e 10 de abril
Horário: das 09 às 17 horas
Local: CDL – Rua Curuzu, 565, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário