16 de mar. de 2015

Fernando Cury toma posse como deputado estadual

Fernando Cury, 35 anos, que representa Botucatu, tomou posse neste domingo (15) como deputado estadual. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital.

Familiares como o irmão João Cury, prefeito de Botucatu, esteve na cerimônia. 

"Ontem recebemos aqui na Assembléia para a nossa posse diversos amigos,lideranças,"companheiros de 1a hora" e a minha família,que aliás é o alicerce de toda essa jornada", comentou o parlamentar.

"Quero aqui deixar meus agradecimentos a todos que puderam nos brindar e prestigiar com a presença. Em breve, no decorrer do dia, publicarei algumas fotos desse momento tão importante pra todos que acreditaram em mim, sonharam esse sonho junto com a gente e lutaram a nossa luta!", disse o deputado.

Fernando Cury foi eleito pelo Partido Popular Socialista (PPS) com 85.925 votos (0.41%) do eleitorado.

Fernando Cury é formado em Direito, agropecuarista, presidente do PPS (Partido Popular Socialista) de Botucatu e Membro da Executiva Estadual do partido, tendo participado da sua reorganização e reestruturação na região Centro-Oeste do Estado de São Paulo.

Nascido em Botucatu, ele pertence a uma família que há anos se dedica à política. É filho de Antônio Jamil Cury (in memoriam) prefeito de Botucatu por dois mandatos e de Erotides Cury. 

Foi um dos coordenadores das duas campanhas vitoriosas de seu irmão João Cury à prefeitura de Botucatu, em 2008 e 2012. 


Fernando foi votado em 440 cidades de São Paulo. Como deputado eleito, Fernando Cury diz que irá mostrar que é possível fazer política de um jeito diferente, com novas ideias, novos projetos e muita disposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário