28 de fev. de 2015

Jovem conferencista vai palestrar no Japão

DO TRABALHO DO CAMPO A PALESTRANTE

MAURO DIAS, DE BOTUCATU, TEM 25 ANOS E PALESTRA NAS GRANDES EMPRESAS DO BRASIL

Botucatu, SP - É ele começar a falar que ninguém consegue parar de prestar a atenção. Aos 25 anos é um dos mais jovens palestrantes da atualidade, faz sucesso não só no estado de São Paulo, mas em todo o Brasil, e em 2015, através da Magic Treinamentos, vai levar o seu talento para fora do País.


Mauro Dias que faz palestras mágicas para diferentes públicos, prepara as malas para uma palestra mágica que acontece em agosto deste ano no Japão. O jovem, que já foi lavrador e catador de papelão, hoje é um dos principais destaques que fala para empresários, educadores, estudantes e funcionários de grandes empresas.
O Mágico que virou referência corporativa estará no Japão falando para empreendedores daquele país e também para brasileiros que vivem do outro lado do mundo. “Não vamos ao outro lado do mundo para fazer uma palestra apenas, vamos para fazer parte da história daqueles profissionais, para provocar as pessoas e provar que todos nós podemos fazer o que parece impossível”, disse Mauro Dias.

PALESTRAS LÚDICAS
O conferencista mágico Mauro Dias é membro da Magic Treinamentos, uma empresa que inovou o mercado através de soluções inteligentes, utilizando de metodologias 100% lúdicas na capacitação, motivação, formação e informação de profissionais nas áreas de Educação, Saúde, Indústria, Comércio, Assistência Social, Entretenimento, entre outras. Cada treinamento ou palestra oferecidos pela Magic trata-se de um trabalho Tailormade, feito sob medida para cada público, usando a linguagem técnica do próprio cliente. Foi assim que Dias percorreu o País, com mais de 1500 palestras ministradas, sendo só em 2014 mais de 500 conferências, intituladas por ele de palestras mágicas.

Através de uma linguagem própria para cada público Mauro Dias aborda assuntos como sucesso, vendas, gestão de conflitos, liderança, superação, prevenção às drogas, bullyng, meio ambiente, educação financeira, protagonismo juvenil, família, sexualidade, segurança do trabalho, entre outros temas.
A Magic Treinamentos, além das palestras mágicas ministradas por Mauro Dias, oferece também as palestras musicais com o Dr. Helio Gomes, que já é sucesso por onde passa. Essa nova tendência é uma maneira encontrada pelo conferencista e advogado para transmitir conteúdos buscando atender às demandas de diferentes públicos e fugir da monotonia, assim, usa diferentes recursos para não só para prender a atenção ou passar conteúdo, mas para conseguir mexer com as pessoas de verdade.

PALESTRA COM MÚSICA
“As palestras musicais são consideradas um verdadeiro show de humor, conteúdo, interação e informação. Através das músicas, dinâmicas e humor as pessoas se divertem e interagem ao mesmo tempo que aprendem”, disse o conferencista Dr. Helio Gomes.
Através de seus conferencistas, a Magic Treinamentos acumula em seu currículo grandes cases de sucesso, como exemplo o programa: Drogas, a melhor saída é não entrar,o qual tem como meta principal reduzir e fundamentalmente eliminar o uso de drogas na sociedade. As informações importantes sobre o álcool e outras drogas, são apresentadas com um Show de Mágica, testemunhos e muito humor, com uma oratória apropriada ao nível de idade das crianças ou adolescentes. Não dizemos aos jovens que simplesmente "digam não", os educamos para que cheguem a esta conclusão por eles mesmos.

JOVEM E A EDUCAÇÃO
Nas apresentações nas escolas, também abordamos os problemas que, normalmente, levam os jovens ao uso de drogas, sendo eles sexualidade, bullying, violência doméstica, classe social entre outros. Acreditamos que quando se aborda o problema suficientemente cedo, soluções saudáveis podem ser encontradas e a resistência ao consumo do álcool e outras drogas aumentam. Outros assuntos, como o de alcançar metas, são também abordados, como um método de evitar cair na armadilha do consumo de drogas.

O programa é dividido em 3 fases, sendo a 1ª fase de capacitação para profissionais técnicos da educação, saúde ou assistência social. A 2ª fase é a abordagem direta para o público alvo: Crianças e Adolescentes, e a 3ª fase é uma orientação direcionada para os pais, completando o ciclo.

Vários municípios já aderiram o programa, sempre com muito sucesso, sendo em Tocantinópolis-TO, recorde de público.

TRABALHO NA ÁREA SOCIAL
Outro exemplo de sucesso e com grande adesão, é o programa de Oficinas Lúdicas, direcionados às Secretarias e Diretorias de Assistência Social, que através de palestras mágicas e musicais, encanta e capacita grupos do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) por todo o Brasil, sempre vinculando os temas das palestras aos Eixos apresentados pelo SUAS, além de utilizar métodos 100% Andragógicos ou pedagógicos. Alguns temas que se destacaram em 2014: Família a base da sociedade; Direito e Deveres meu papel da sociedade; Transformando Dificuldades em Oportunidades; Corpo Saudável, Mente Feliz; Protagonismo Juvenil; Educação financeira; entre outros.

Além das oficinas presenciais, o CRAS contará a partir deste ano com o programa CRAS 100%. Um material composto por 12 kits (1 para cada mês), contendo apostilas, dinâmicas e videoconferências. Este programa pode ser acessado em todo o Brasil através de um material online ou DVD, em um curso elaborado didaticamente para ser usado em aulas a distância junto aos GRUPOS do BOLSA FAMILIA, RENDA CIDADÃ, AÇÃO JOVEM, IDOSOS e SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO.

Os módulos também foram desenvolvidos de acordo com os eixos do  Sistema Único de Assistência Social (SUAS), contendo títulos como "Drogas, a melhor saída e não entrar", “De sexualidade eu Entendo”, “Família a base da sociedade”, “Do Bulliyng a Inteligência Emocional” entre outros.

Trata-se de um material que é entregue pronto para ser aplicado e com a vantagem do baixo investimento.

Não deixe de fazer a diferença em 2015 e conheça já o trabalho da Magic Treinamentos que com certeza fará diferença na sua busca do sucesso pessoal e profissional. A hora é agora.

CONTATO
mauro@magictreinamentos.com.br
(14) 99746-9427.

Nenhum comentário:

Postar um comentário