29 de nov. de 2014

Três unidades do CEBRAC são finalistas do prêmio MPE Brasil

As unidades de Jaú, Araraquara e Botucatu, todas do estado de São Paulo, são finalistas do MPE Brasil, prêmio de competitividade à micro e pequenas empresas, promovido pelo Sebrae, pelo Movimento Brasil Competitivo (MCB) e pela Gerdau, com apoio técnico da FNQ – Fundação Nacional da Qualidade.
Em todo o Brasil foram cerca de 100 mil empresas inscritas. Só no estado de São Paulo, mais de 30 mil participaram da seleção e apenas 16 chegaram à final, entre elas as três franquias CEBRAC. A entrega oficial dos troféus às vencedoras acontece na sede do Sebrae em São Paulo no dia 04/12.
O Prêmio MPE Brasil reconhece a importância e os resultados obtidos em decorrência de aplicação de conceitos de gestão, qualidade e excelência. Caso sejam reconhecidas, as empresas ganham o direito de usar a marca MPE Brasil como instrumento de comunicação e de serem reconhecidas como exemplo de sistema de gestão alinhado aos princípios de excelência mundiais.
Estar entre os finalistas do MPE Brasil é motivo de orgulho para toda a equipe CEBRAC e, sem dúvidas, para as cidades onde as três unidades estão instaladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário