17 de nov. de 2014

FMB promove Concerto de Jazz

No dia 21 de novembro, a Comissão de Arte e Cultura (CAC) da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) promoverá mais um espetáculo musical. Thiago Bertolotto Trio e convidado farão um concerto de Jazz no Teatro Gino Carbonari, a partir das 20 horas, com repertório nacional e internacional. Embora a entrada seja gratuita, a CAC pede aos interessados a colaboração com um litro de leite para doação.

O trio formado pelos músicos Thiago Bertolotto (guitarra), Fernando Lima (contrabaixo) e Israel Reinaldo (bateria), busca explorar a sonoridade do estilo popular instrumental juntamente com um repertório brasileiro e americano, tendo como foco a linguagem cultural de cada estilo, com trechos de improvisação e arranjos elaborados a partir da criação cultural de cada músico.

O espetáculo tem influências musicais de compositores nacionais e internacionais, como: Tom Jobim, Hermeto Pascoal, Heraldo do Monte, Pixinguinha, Thiago do Espírito Santo, Miles Davis, John Coltrane, Charlie Parker, dentre outros.

Serviço:
Concerto de Jazz - Thiago Bertolotto Trio e Convidado (Fernando Lima – Contrabaixo; Israel Reinaldo – Bateria; Thiago Bertolotto – Guitarra e convidado  especial:  Lucas Fabris – Saxofone)

Data: 21/11/2014
Horário: 20 horas
Local: Teatro Gino Carbonari (Rua: Papoula, 12 – Vila dos Médicos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário