28 de out. de 2014

Palestra contra as drogas de Botucatu é destaque no Tocantins



O conferencista de Botucatu, Mauro Dias, realizou na semana passada uma palestra para 800 pessoas na cidade de Tocantinópolis, no Estado do Tocantins.
O evento que faz parte do projeto “Drogas: a Melhor Saída é Não Entrar” atendeu estudantes, pais, professores, assistentes sociais e o público em geral. 

O evento, promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade, pode também estimular a ampliação do trabalho do conferencista hoje sucesso em todo o país a ser desenvolvido também nessa região.
Segundo a Prefeitura de Tocantinópolis, trata-se da IV Mostra Contra as Drogas que superou expectativas e garante recorde de público. “Foi usando o ilusionismo que o conferencista Mauro Dias conseguiu entreter a comunidade escolar e demais convidados. A palestra que teve como tema “Drogas a Melhor saída é Não Entrar” conseguiu alcançar educadores, pais e estudantes”, informou a Prefeitura.
O conferencista, que é de Botucatu, tem feito esse tipo de palestra em escolas para professores, alunos e pais onde se aborda de uma maneira prática como se pode livrar as pessoas de um mal que assola o mundo cada vez mais.
É usando mágica que o projeto nascido em Botucatu (SP) “Drogas a Melhor saída é Não Entrar” vem batendo recorde, já tendo alcançado 20 mil pessoas, entre educadores, pais e estudantes, e neste ano, está sendo estendido para mais 2 cidades do Estado.

A ideia de abordar o tema de forma lúdica, prazerosa e atrativa principalmente aos estudantes, ajudando que adolescentes fixem as informações passadas nas palestras, tornando a prevenção às drogas uma realidade nas escolas e em todo o seu espaço de convivência.

Na apresentação do projeto que tem atendido escolas de todo do Estado de São Paulo “Drogas: a melhor saída é não entrar” abrange-se a problemática com os jovens com uma linguagem acessível ao estudante.

VEJA REPORTAGEM SOBRE MAURO DIAS  aqui
(Fotos Ascom Tocantinópolis).
Contato:
Mauro Dias
Consultor em Treinamentos
skype: magic.treinamentos
Fone: (14) 3813-0169/9746-9427
mauro@magictreinamentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário