23 de out. de 2014

Câmara tem tarde de convivência com idosos do asilo

Um grupo de funcionários da Câmara Municipal participou de um programa diferente durante a tarde do último sábado, 19. Reunidos, os servidores se deslocaram até o Asilo Padre Euclides, onde ofereceram um café da tarde bastante especial para todos os idosos que hoje vivem no local. Durante o encontro, muita conversa, brincadeiras e até musica com o único objetivo de levar um pouco de diversão ao ambiente.

Nem todos os servidores estiveram presentes no encontro, mas todos os que compareceram tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto a realidade diária dos idosos residentes no asilo. Além da descontração da visita, um grande café da tarde foi oferecido a todos os presentes, o que animou ainda mais a reunião.

De acordo com a Diretora da Câmara Municipal, Silmara Ferrari de Barros, a ideia do encontro foi muito bem aceita na casa. “O grupo todo prontamente aderiu e nos organizamos para a data. Só posso agradecer a todos que se empenharam nessa missão e desejar que possamos nos reunir mais vezes para visitas a outras entidades. São atos simples, que fazem uma grande diferença”, afirmou.

Presente no evento e também muito satisfeita, a Chefe de Divisão de Planejamento e Finanças da Câmara, Rosângela Prestes Theodoro, deixou o local revigorada. “Foi gratificante. Nos faz refletir sobre nossa vida, sobre nossos entes queridos e a atenção que devemos oferecer a eles”, disse. “De alguma forma pudemos oferecer um pouco de alegria e descontração a todos e percebemos que, para eles, isso faz toda a diferença”, concluiu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário