15 de mai. de 2014

Fundação Casa das Meninas “Amando de Barros” promove 11ª Pizza da Criança

A Fundação Casa das Meninas “Amando de Barros” promove no próximo dia 17 de maio a 11ª Pizza da Criança, toda a renda será revertida ao projeto. Os cupons das pizzas poderão ser adquiridos na Fundação a partir do mês de abril, nos sabores Calabresa e Mussarela, no valor de R$ 15,00 e deverão ser retiradas no próprio local, a partir das 9 horas.



A entidade é um projeto social que atende 150 crianças e adolescentes de sete a 17 anos, no período de contra turno escolar. São ministradas atividades de música, dança, circo, inglês, informática, artes, prática esportiva e incentivo a leitura. A entidade é mantida através de convênio com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS), há também um bazar permanente e doações de pessoas físicas com carnês mensais a partir de R$ 10,00.

A 11ª Pizza da Criança tem apoio da Concreto Imóveis, Imagem Brasil – Comunicação Visual, Oremavel  Peças e Serviços, Sabores Grill, Projeta Construtora, Ricardo Veículos, Café Tesouro, Colenci Advogados, Quitanda Damaceno, Tamboré, Gráfica Tipomic, FisiOdonto, Odontologia Biselli, Supermercados Manzini, Jaguar Auto Peças, Renault, Frangolândia, Luiz Carlos – Construção Civil, MHD – Manutenção Mecânica Industrial, Valdirene Paes Morato  – Consultora Natura, Eletro Aguiar, Sistema Prever, Patrocinadores anônimos, Conte Jr Consultoria em Comunicação, Acorse Corretora de Seguros, Pedrinho Materiais para construção.

Aprenda a partilhar – A Fundação Casa das Meninas “Amando de Barros” em parceria com o Instituto ‘Aprender e Trabalhar’ está promovendo uma campanha de arrecadação de leite e achocolatado em pó. As doações podem ser entregues no local.

A Fundação Casa das Meninas “Amando de Barros”
Praça Bispo Dom Luiz Maria de Sant’anna, nº 215 – Centro - Botucatu
Telefone: (14) 3882-2064 / 3882-8087

Nenhum comentário:

Postar um comentário