20 de mar. de 2014

Botucatu recebe espetáculos gratuitos

No sábado (22), às 15 horas, o Circuito Cultural Paulista leva para a Praça Emílio Pedutti (Bosque) a Brava Companhia com a apresentação Este lado para cima. Na apresentação a ordem e o progresso fundamentam o surgimento de mais uma cidade e os seus habitantes vivem em razão do trabalho e sonham com um futuro de felicidade.

Circo Amarillo - Já no domingo (23), às 16 horas, é a vez do Circo Amarillo se apresentar com o espetáculo Clake, na Praça da Juventude de Botucatu, localizada na Rua Mario Barberis, nº470, Cohab I.

O Circo Amarillo desde 2001 desenvolve no Brasil uma pesquisa diferenciada que alia aos espetáculos circenses outras linguagens como teatro, música e dança. Durante esses mais de dez anos, teve atuação bastante diversificada, envolvendo espetáculos em lona, teatro e principalmente de rua.



O grupo foi contemplado com o Programa de Ação Cultural (Proac) para a circulação do espetáculo Clake, criado em 2012, em cidades do interior de São Paulo.


No espetáculo dois palhaços utilizam linguagem musical e apresentam técnicas circenses como monociclos, malabarismos, acrobacias, com um piano-cenário como personagem principal. O piano é móvel e também guarda os objetos cênicos e instrumentos utilizados no espetáculo. 

(Fonte: Prefeitura e Assessoria Um).

Nenhum comentário:

Postar um comentário