3 de mar. de 2014

Botucatu e Bofete recebem espetáculo de circo

Apresentação gratuita acontece no dia 22 na Praça Matriz em Bofete e dia 23 na Praça da Juventude.
Depois do sucesso das apresentações de “Sem Concerto” e “Experimento Circo” em 2012, o Circo Amarillo volta a Botucatu e Bofete com novo espetáculo: CLAKE.
CLAKE é um espetáculo cômico que acentua o trabalho da dupla Marcelo Lujan e Pablo Nordio como palhaços excêntricos musicais.Sequências de gags clássicas são combinadas com a linguagem contemporânea da dupla e resultam num espetáculo de palhaçaria cômica física e musical.


Com uma estética retro futurista, CLAKE é uma interessante experiência de sonoridades e circo que diverte o público de todas as idades. Dirigido por Domingos Montagner, o espetáculo estreou em 2012 e foi uma das atrações do Festival Internacional Sesc de Circo e do Festival Mundial de Circo em 2013.
A apresentação gratuita acontece o dia 22 de Março, sábado às 20h30 na Praça Matriz em Bofete e no dia 23 de Março, domingo, às 16h, na Praça da Juventude, em Botucatu. Não há necessidade de retirada de ingressos. CLAKE é um espetáculo livre para todos os públicos.
Além de Botucatu e Bofete, o Circo Amarillo levará o espetáculo CLAKE para outras cidades do interior paulista. O projeto de circulação tem apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Estado da Cultura e do Programa de Ação Cultural (ProAc)
Serviço
CLAKE – Circo Amarillo
Bofete:
Sábado, dia 22 de Março, às 20h30
Praça da Matriz
Botucatu
Domingo, dia 23 de Março, às 16h
Praça da Juventude “José Fernando Donida”
Rua Mário Barberis, 470 – Cohab 1
Duração do espetáculo: 50 min
Livre para todos os públicos
Não há necessidade de retirada de ingressos
Informações: circoamarillo.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário