8 de out. de 2013

Residencial do Bosque 2 tem assinatura de contratos

Esta semana, dia 9, o Grupo Pacaembu assinará os contratos de 122 casas do módulo I do residencial

O Grupo Pacaembu assinará nesta quarta feira, dia 9, os contratos de 122 unidades residenciais para o módulo I do Residencial Jardim do Bosque II, que está sendo construído por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, no município de Botucatu/SP.



Participarão da assinatura os proprietários que adquiriram seu imóvel, representantes da Construtora, da CAIXA e da Prefeitura Municipal. O evento de assinatura ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes – Dr. Mário Covas que fica na Rua Maria Joana Felix Diniz, 1585 – Vila Auxiliadora - Botucatu.

O Jardim do Bosque II terá 302 unidades com 43,74 m² de área construída em lotes com área padrão de 200m². As casas contarão com uma sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. Os imóveis serão entregues com laje, banheiro azulejado e piso cerâmico em todos os compartimentos – exceto a área de serviço.
Segundo o diretor do Grupo Pacaembu, Eduardo Almeida, o empreendimento será entregue totalmente legalizado, com toda infraestrutura pronta, inclusive asfalto e arborização. “Cada unidade habitacional construída realiza o sonho da casa própria de milhares de brasileiros, por isso temos muita satisfação em desenvolver empreendimentos de qualidade”, assegura.
O empreendimento é continuidade do Residencial Jardim do Bosque que já teve as 330 unidades assinadas e encontra-se em fase adiantada de construção. O acompanhamento da obra, as fotos e percentual de obra executada podem ser acompanhados pelo site: www.pacaembu.com.
Existem ainda unidades residenciais do módulo II para comercialização, os interessados devem comparecer na Rua Cardoso de Almeida, 960 munidos de  RG, CPF e comprovantes de rendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário