12 de ago. de 2013

Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece mais de 300 oportunidades na região de Botucatu

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 357 vagas de trabalho divididas entre as áreas de Comércio, Indústria e Tecnologia, Construção Civil e Serviços na região de Botucatu.




Das vagas anunciadas, 12 aceitam pessoas com deficiência. 
Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Área/ Especificações
Nº de vagas
Comércio
43
Construção civil
16
Serviços
283

Confira abaixo algumas oportunidades em destaque:

Ocupação

Local da Vaga
Números de Vagas
Escolaridade
Exige Experiência
Carpinteiro
Avaré
10
Não Informado
Sim
Ajudante de Pintor de Produção
Botucatu
09
Ensino Médio
06 Meses

Costureiro em série

Taguaí
50
Fundamental
Sim


Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.
O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.
Emprega São Paulo
Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa  recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.
 Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse:
www.empregasaopaulo.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário