5 de jul. de 2013

Emprega São Paulo/Mais Emprego oferece 642 vagas na região de Botucatu

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 642 vagas de trabalho divididas entre as áreas de Indústria, Serviços, dentre outras áreas, e também que aceitam pessoas com deficiência, na região de Botucatu.


Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Área/ Especificações
Nº de vagas
Indústria
312
Serviços
97
Aceita pessoa com deficiência
10


Confira abaixo algumas oportunidades em destaque:

Ocupação
Local da Vaga
Números de Vagas
Escolaridade
Exige Experiência
Colhedor de Laranja
Avaré
100
Não exigida
Não
Confeiteiro
Avaré
01
Não informada
Sim
Costureiro
Fartura
06
Ensino Fundamental
Sim


Como se cadastrar
Para ter acesso às vagas basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.
Para as pessoas com deficiência é necessário também levar laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT a como proceder para conseguir a documentação exigida.
O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Emprega São Paulo
Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa  recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

 Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse:www.empregasaopaulo.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário