5 de jul. de 2013

Doação de sangue acontece neste sábado em Avaré

 A ação acontecerá nas dependências do Salão Tonovo, no centro da cidade

Acontece, durante toda manhã deste sábado, 06, mais uma coleta de sangue de responsabilidade do Hemocentro da Unesp de Botucatu. A medida, que conta com apoio do Rotary Clube Avaré Jurumirim, do Corpo de Bombeiros e da Santa Casa de Misericórdia, foi idealizada em comemoração ao Dia do Bombeiro, comemorado, em âmbito nacional, no último dia 02 de julho.




Os interessados em doar sangue na iniciativa devem se dirigir às dependências do Salão Paroquial do Santuário Nossa Senhora das Dores (Tonovo), das 08 às 12 horas deste sábado. As doações serão encaminhadas ao Hemocentro de Botucatu para posterior envio aos hospitais e santas casas da região abrangida. 

 Para doar sangue, os interessados devem estar munidos de seus documentos pessoais (identidade, carteira de trabalho, certificado de reservista, carteira do conselho profissional ou carteira nacional de habilitação), estar bem de saúde, ter entre 16 e 67 anos, pesar mais de 50 quilos e não estar em jejum, além de evitar a ingestão de alimentos gordurosos nas três horas que antecedem a doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário