14 de mai. de 2013

Sebrae-SP esclarece dúvidas sobre empreendedorismo em Botucatu


Unidade móvel do Sebrae-SP dará suporte aos consultores e analistas que prestarão orientações quanto à formalização e gestão eficaz do negócio

Maio/2013– O Sebrae-SP participa, neste final de semana, de dois eventos para sanar dúvidas, estimular o empreendedorismo e a formalização dos negócios na região de Botucatu. Todas as atividades terão o suporte do Sebrae Móvel e serão gratuitas.

No sábado, dia 18, das 10 às 16 horas, consultores participam da Feira Nacional do Empreendedorismo, evento promovido pelo Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) e que ocorre na Praça Emílio Pedutti (Bosque), na região central de Botucatu.



Já no domingo, dia 19, das 8 às 13 horas, a unidade móvel será instalada na Rua Carlos de Rosa, no Jardim Santa Mônica, em frente à Unidade de Saúde Santa Maria, durante o evento “Prefeitura nos Bairros”, programa realizado pela Prefeitura de Botucatu.

O objetivo é prestar orientação técnica sobre a abertura de empresas e formalização do negócio por meio do regime especial do Empreendedor Individual (EI), criado pela lei complementar 128/2008, que desburocratiza a abertura e funcionamento do empreendimento com faturamento até R$ 60 mil por ano.

Na oportunidade dos dois eventos em Botucatu, o Sebrae Móvel também vai oferecer consultoria a pessoas jurídicas, que podem se cadastrar e receber posteriormente orientações e direcionamento para vários produtos do portfólio Sebrae. Entre estas atividades estão o diagnóstico da empresa, orientação negócio a negócio ou agendamento do Sebrae Visita - iniciativa em que consultores vão até a empresa levar informações e dicas de gestão.

 “Os visitantes terão a oportunidade de conhecer, também, os programas de educação empreendedora do Sebrae-SP. Esse contato com o público é importante para que todas as informações e suporte para a abertura formal do próprio negócio sejam transmitidas aos interessados”, frisa Silvia Alzira Furio, gerente regional do Sebrae-SP Botucatu.
O Escritório Regional do Sebrae-SP  em Botucatu tem seu atendimento ao público na Rua Dr. Costa Leite nº 1570, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Os contatos com os consultores podem ser feitos via telefone (14) 3815-9020 ou pelo email:erbotucatu@sebraesp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário