"Estamos bem atrás da Municipalista em audiência, mas vamos fechar o ano em primeiro lugar". Essa polêmica frase é do diretor e superintendente da Rádio PRF-8, Caio Henrique Paganini Burini. A emissora preparou um bolo gigante (com 50 metros) para comemorar 70 anos de existência e 50 anos da realização do tradicional sorteio do Dia das Mães. O evento foi realizado, ontem (9), durante a Ação Global que aconteceu no Recinto JVC. Locutores como Sheila Adriana e Fran José participaram.
Paganini lembra que trabalha para unir tradição e inovações. “Nos tempos de hoje, o mundo é outro. Temos que moldar a programação. Estamos com vários programas que envolvam a população, como o baú da pechincha, notícias do esporte, e está em formatação um outro sobre histórias passadas que as pessoas poderão participar", informa.
O evento no JVC, segundo ele, "foi muito bem aceito" pelos participantes da Ação Global. Também houve sorteio de mais de 20 prêmios. Um caminhão de cartas demonstrou a participação em massa da população. Ramiro Viola e Milton César fizeram uma apresentação. Entre os colaboradores da rádio está Elias Francisco, com 46 anos de casa. (Com Diário da Serra).
Disse ou não disse? - Logo após a declaração de Paganini, algumas pessoas duvidaram que ele reconheceria que está atrás da sua principal concorrente. O diretor da emissora comentou a polêmica: "Eu não vivo em um mundo surrealista. Assumo o que falei. Fico feliz que as pessoas estejam incomodadas com minha fala. Significa que gostam da F-8", comenta.