A atual campeã Duratex “A” garantiu vaga ao vencer a Eucatex “C” por 11 a 2. Num jogo emocionante e com prorrogação, a Irizar venceu a Tecnaut por 9 a 8 e também garantiu passagem a próxima fase. A outra classificada é a Eucatex “A”, que venceu a Astra por 11 a 3. Os demais classificados às quartas-de-final serão conhecidos no próximo sábado, dia 28, a partir das 13h, com a realização das partidas entre Embraer “A” e “4x4”, Embraer “B” e Gaúna, Induscar e Duratex “B”, Jolyjhon “B” e Embraer “D” e Anidro e Aunde.
A luta de braço também conheceu os ganhadores nas seis modalidades em disputa no último sábado. Entre os 30 competidores quem se saiu melhor foi a equipe da Embraer, que repetiu o desempenho do ano passado e ficou com o título na classificação geral com 70 pontos. Em segundo lugar ficou a Duratex com 20 e em terceiro a Induscar com 10. Tecnaut fez 8 pontos e Botuminas 6.
No domingo, dia 22, a decisão foi para o tiro ao alvo, que contou com 43 inscritos. O atleta da Duratex Marco Antonio Ricardi sagrou-se bi-campeão ao marcar 84 pontos. Alessandro do Santos e Giovani da Silva, também da Duratex, ficaram com o segundo e terceiro lugares respectivamente. Ivan Jorge, da Embraer foi o quarto, Vitor José Ebúrneo, da Consciência o quinto e Rodrigo Brasil, da Embraer o sexto.
A rodada se completa nesta terça-feira, dia 24, com a partida entre Sabesp e Irizar no futsal master.