20 de mar. de 2008

Blackout vai gravar música de trabalho



Dentro de algumas semanas Botucatu vai conhecer a gravação em estúdio de três músicas da banda botucatuense Blackout. Um dos destaques é a música "Outro Lugar" - que já vem sendo divulgada em vídeo dos ensaios da banda.

"Esse trabalho originará nosso primeiro single que terá três músicas, logo entraremos em estúdio", comentou o guitarrista da banda, Rodrigo Santana.

A Banda Blackout já é destaque em todo Estado, colecionando várias apresentações. Hoje o trabalho é feito desde pequenos shows acústicos para bares, teatros e conferências até apresentações com estruturas maiores.

Atualmente além da banda Blackout, o guitarrista Rodrigo Santana também é “sideman” - músico contratado para se apresentar ou gravar - da banda Abr3 com a qual teve oportunidade de dividir o palco com nomes como Tony Garrido (Cidade Negra), Wilson Sideral, Rodrigo Faro, entre outros. Dá aulas particulares de diversos instrumentos, além de trabalhar como free lancer gravando para diversos artistas da região.

A formação da banda conta com Inoã Nunes (voz, violão e gaita), Maycon Pelícia (contrabaixo, voz e vocais), Júlio “Cumbica” (bateria e vocais) e Rodrigo Santana (Guitarra, violão, voz e vocais).