4 de nov. de 2008

PM evita assalto de malote em pizzaria

Duas pessoas armadas foram detidas pela Polícia Militar por volta das 10 horas de de segunda-feira, 3, na Rua Dr. Costa Leite, próxima de uma pizzaria. Os rapazes que estavam no local, segundo a PM, contaram que planejavam assaltar o malote da empresa com todo o movimento financeiro do final de semana. Foi preso Renato B. C. (24), que portava um revólver calibre 38, além de um adolescente de 17 anos que estava com uma arma de brinquedo e acabou liberado.

Segundo o policial Fernandes, - um dos que deteve os acusados -, afirma que ambos estavam em atitude suspeita em frente à pizzaria quando o telefone 190 da PM recebeu a denúncia para uma abordagem.

O militar Borges comenta que o suspeito, ao perceber a presença da viatura na Rua Dr. Costa Leite, colocou a mão na cintura, porém foi abordado antes de tentar qualquer reação. "Eles disseram que a intenção era assaltar e conseguir de R$ 10 mil a R$ 15 mil. O menor estava com um caderno simulando estar estudando", diz o policial.

Após serem levados até o 1º Distrito Policial do Centro, os acusados foram presos. O jovem de 24 anos foi levado à cadeia de Botucatu e o menor encaminhado e liberado aos pais. Neste ano, ocorreram mais de 100 roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário