21 de set. de 2017

Família tenta arrecadar dinheiro e levar criança do hospital para casa

A família e amigos da pequena Ana Julia, de 6 anos, de Botucatu, tentam ampliar a campanha da venda de uma rifa que vai sortear uma festa em buffet infantil para adaptar as instalações da casa da menina para que ela deixe de morar no hospital e possa voltar para a casa.

A criança foi parar em um estado de apenas ficar acamada e quase sem movimento algum depois de sofrer 4 paradas cardíacas no ano passado por causa ainda sem explicação fechada pelos médicos, segundo explicou ao site Agência14News, Evelin Pereira, mãe da garota.  “Por isso ela ficou com uma lesão cerebral, mas não acharam a causa”, afirma.

A rifa para ajudar a família conseguir essa reforma em casa é de R$ 20,00. O contato é (14) 99857-3265.
“A Ana Julia está internada há um ano e meio na Unesp. Ela está de alta, mas precisa de uma UTI Móvel na casa. Então para isso a gente precisa de um valor para conseguir todos os aparelhos para a Ana Julia. Foi feita uma ação  e a pessoa vai concorrer a uma festa infantil com buffet completo”, explica Katia Oliveira que é amiga da mãe da criança e ajuda na divulgação da ação em prol da menina.

Parte da aparelhagem foi cedida via judicial à familia, mas ainda são necessárias adaptações no imóvel e demais equipamentos.

Também é possível ajudar acessando o Facebook da Campanha no endereço: https://www.facebook.com/pg/todospelaju
Quem quiser ajudar doando valores em conta bancária: conta poupança em nome de Evelin Regina P. Conta: 0292, agência 012207-4, operação 013 - Caixa Federal.


(do Agência14News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário