20 de mar. de 2015

Reaquecer vendas e combater vandalismo em lojas, são prioridades do reeleito presidente da CDL

Nesta quinta-feira, 19 de março, a União ACE/CDL de Botucatu reconduziu Luiz Rogério Peres, por mais dois anos, ao cargo de presidente da entidade. O processo de escolha da nova Diretoria, que teve apenas uma chapa inscrita, aconteceu de forma tranquila e mobilizou dezenas de associados.

Entre as prioridades do presidente Luiz Rogério Peres para esse novo mandato, está acabar com o vandalismo que acontece no período da noite na Avenida Dom Lúcio e que tem incomodado muitos comerciantes. “A primeira ação que vou fazer nessa nova gestão é tentar solucionar o caos que está a Avenida Dom Lúcio. Muitos lojistas estão sendo prejudicados com os atos de vandalismo que ocorrem principalmente nos finais de semana”, destaca Peres.

Em recente entrevista ao Informativo da CDL, o presidente reeleito afirmou que pretende desenvolver diversas campanhas ao longo do ano, com objetivo de envolver os lojistas e aquecer as vendas. Ele também declarou que tem como meta reformar o prédio da entidade e adquirir equipamentos que hoje são alugados, como forma de economizar recursos.
Ainda na entrevista, Peres afirmou que em sua primeira gestão conseguiu avanços importantes, como uma reaproximação entre os comerciantes e a ACE/CDL. O dirigente também pontuou ter ficado satisfeito com a visibilidade que a Associação conquistou na imprensa.

O principal projeto de Peres para 2015 é tentar acabar com os feirões de roupas que se instalam em Botucatu e prejudicam as vendas no comércio local. “Também queremos proibir a atuação dos ambulantes, que estão espalhados por toda parte, principalmente na Rua Amando de Barros. É desleal essa concorrência”, desabafa.
O presidente ainda garante que não vai perder de vista a revitalização da Rua Amando de Barros, um antigo anseio dos empresários instalados no principal corredor comercial de Botucatu.

Conheça a nova diretoria da ACE/CDL Botucatu.
Luiz Rogério  B. Peres- Presidente
Antonio Wilson Teixeira- Vice Presidente
Silso de Oliveira Pinto Junior- 1º Secretário
Carlos Roberto de Souza- 2º Secretário
Emilio Angela Neto- 1º Tesoureiro
Ricardo de Campos Dorini- 2º Tesoureiro

Serviço:
ACE/CDL – Botucatu
Rua Curuzu, 565 – Centro
Telefones: (14) 3354-5897 / (14) 3354-5898 / (14) 3882-0010

Nenhum comentário:

Postar um comentário