9 de mar. de 2015

Palestra motivacional vai ajudar a pediatria de hospital de Botucatu

Mauro Dias e Mitiko Sakate durante entrevista na Clube FM
Uma palestra motivacional com o tema “O ciclo de sucesso” vai ajudar a pediatria do Hospital das Clínicas de Botucatu. O objetivo será reformar a brinquedoteca do complexo hospitalar.


A ação envolve os cinco Rotarys da cidade. O ingresso custa 10 reais e mais um litro de leite longa vida.


Esse evento vai trazer o Mauro Dias, que apesar da pouca idade é um excelente palestrante. Gostaríamos que as pessoas participassem. É também uma comemoração aos 100 anos de Rotary, pois para comemorar não fazemos festa para nós, mas sim eventos para ajudar ao próximo”, disse a governadora do Rotary, Michiko Sakate.


O evento será no dia 12/3 (quinta-feira), às 20h, no auditório do colégio La Salle.


Sobre a palestra Mauro Dias explica que a pessoa deve escrever a sua própria história ou vai apenas se basear na história que as pessoas escreveram.


Ele diz que com base em estudos feitos por especialistas, atropologos de homens e mulheres de sucesso, definiu-se alguns passos para se ter sucesso. “Vamos usar essa pesquisa para que Botucatu faça um ano promissor, um ano de escritas”, disse Mauro Dias.


Na palestra o conferencista mostra que existe desde o ponto mais básico que é a vontade de conquistar algo, e isso vai evoluindo para que isso vire um sonho. A pessoa começa a visualizar o que busca – até começar a definir metas, prazos, persistência, que é diferente de insistência, e sendo fiel a suas metas, cumprindo prazos e objetos, conquista-se o objetivo inicial.


O evento é voltado para todas as pessoas como funcionários, empresários, ou seja, aqueles que buscam qualquer tipo de objetivo pessoal e profissional.


Ingressos podem ser adquiridos nos cinco rotarys da cidade, além das óticas Ferrari e lojas Algodão Doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário