2 de fev. de 2015

Jovem garçom surpreende cliente com gesto simples

A atitude de um jovem de 18 anos surpreendeu um cliente que ficou dois meses sem ir almoçar nesse local, mas o rapaz se lembrou do que o cliente gostava.

O cliente era o empresário Rafael Somera, do ramo de listas telefônicas e o garçom chama-se Rubens, de 18 anos, que recordou que esse cliente gosta de limão para temperar a salada.

Veja a postagem do cliente que ficou surpreso com o ótimo atendimento.


"Aí está o Rubens!
Hoje fui almoçar no restaurante Mandacaru, fazia dois meses que não ia até lá.
Ao me sentar um rapaz simpático chamado Rubens do alto de seus aproximadamente 18 anos, veio me atender e trouxe um prato com um limão cortado e me disse "o que mais o você precisa além do limão que eu sei que vc gosta?"
Sim, eu ele lembrou que da última vez que fui pedi meu limãozinho para temperar, mais ainda, ele antecipou, mais ainda, não vi ninguém pedindo para ele fazer isso, ele simplesmente fez!
Pode ter certeza que ha muitos garçons no auge de suas décadas de experiência podem aprender contigo Rubens.

Bonito ver alguém brilhando surpreendendo independente onde, independente fazendo o que e pergunto a mim mesmo, tenho antecipado os limões? E vc tem?
Chega de mais do mesmo, é hora de sermos surpreendidos, épocas de crise crie novas formas de se remar!
Obrigado pela aula grande Rubens!"
Rafael Regis Somera
"Obs. Ah! e se um dia precisar venha trabalhar comigo, mas provavelmente não vai precisar, talvez nunca nem saiba o que é um currículo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário