3 de fev. de 2015

Cursinho da FMVZ surge com propostas criativas


Mauricio Wilmsen (professor), Leticia Rodrigues Proença (coordenadora das disciplinas), Guilherme de Abreu Marchetti (coordenador do cursinho), Noeme Sousa Rocha (profa coordenadora do projeto), Milena Pereira Coppola (professora), Mayra Martins(professora), Maria Denise Lopes (vice-diretora da FMVZ), Luna Scarpari Rolim (professora), Fábio Henrique de Lima (professor) e Murilo Charlier (professor)

Leticia Proença (coordenadora das disciplinas), Noeme Sousa Rocha(profa coordenadora do projeto), Eliana Curvelo (assessora pedagógica) e Guilherme de Abreu Marchetti (coordenador do cursinho)

Ideia é criar situações que levem o aluno à reflexão de temas trabalhados em sala de aula

Um cursinho pré-vestibular da FMVZ - Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia de Botucatu está sendo lançado nesta semana e já conta com vagas abertas até domingo (8) para quem quer estudar.


Este espaço de estudo é mais uma opção entre os demais cursinhos já propostos na Unesp de Botucatu, ampliando as oportunidades. 




A intenção da organização é proporcionar aos participantes um reforço do ensino médio, mas levando o aluno à reflexão, trabalhando também questões políticas e sociais.


As aulas serão ministradas por alunos de graduação e pós graduação da FMVZ, projeto que tem apoio de coordenadores pedagógicos da faculdade.


As inscrições podem ser feitas até domingo no site da Unesp www.fmvz.unesp.br ou pelo Facebook do cursinho. A prova será na segunda-feira, às 19 horas, na Casa da Arte do campus de Rubião Jr, que fica em frente à FMVZ.


Serão quarenta questões de conhecimentos gerais e matérias afins, sem redação. O resultado dos selecionados deve sair na mesma noite na internet. As aulas começam na terça-feira (10).


Serão oferecidas 70 vagas em duas turmas com aulas das 19h às 22H30, na Escola Dom Lúcio Antunes de Souza, na Vila dos Lavradores.


Entre as pessoas que trabalhão no projeto estão a assessora pedagógica Eliana Curvelo e o coordenador das disciplinas do cursinho, o aluno do quarto ano de veterinária, Guilherme de Abreu Marchetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário