27 de mar. de 2013

Mônica em "Era Uma Vez na Floresta"


TURMA DA MONICA em “Era uma vez uma floresta”
Original Mauricio de Sousa

O ano de 2013 será da Mônica. A personagem que encanta todas as gerações completa 50 anos. Para comemorar, que tal assistir ao espetáculo “Era Uma Vez Uma Floresta”  dia 05 de abril no Teatro Municipal de Botucatu, sessões às 18h30 e 20h30, os ingressos são com poltronas numeradas e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro , o funcionamento da bilheteria é das 12h às 19h ou até o início dos espetáculos, clientes Unimed, Uniodonto e Porto Seguro têm desconto!

A produção local é da Ferreira Eventos Culturais.

Maiores informações pelo site: http://www.culturaeteatro.com .




A HISTÓRIA

Em uma história envolvente e divertida, animais de diversas espécies do planeta se reúnem na floresta para discutir vários assuntos e mostrar às crianças o dia-a-dia do mundo animal.

E, com muita música, dança e diversão, aproveitam para falar também da fauna brasileira.

Com um cenário rico em detalhes, a Turma da Mônica conta essa história, mostrando as características marcantes dos animais que cada um representa: Chico de arara, Magali de coala, o Cascão de macaco, O cebolinha de leão, a Mônica e o Jotalhão de elefantes.

Imaginem o Cebolinha como Rei Leão, dividindo (obrigado, claro) o seu trono com a Mônica Elefanta? Ou a Magali Coala tendo que se contentar com uma folhinha de eucalipto?

Além de divertir e Informar, o espetáculo conscientiza o público dos problemas atuais que os animais do mundo enfrentam, mostrando que eles são seres vivos também e que merecem muito respeito!

O espetáculo é uma realização da Mauricio de Sousa Ao Vivo, empresa da Mauricio de Sousa Produções, responsável por espetáculos, eventos, espaços temáticos e iniciativas educativas, sob direção de Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário