12 de dez. de 2012

Papai Noel visita pacientes com câncer

Os pacientes do setor de Oncologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu receberam na manhã desta quarta-feira (12), a visita do Papai Noel. A comemoração faz parte das festividades natalinas organizadas pelo setor, tanto para os pacientes da ala pediátrica, quanto para os adultos.

Por voltas das 9h30 da manhã, o Papai Noel surgiu no corredor da Oncologia, carregando em seu saco, dezenas de panetones em um tamanho reduzido, que foram distribuídos para todos os pacientes do local. Primeiro na ala masculina, depois na feminina, passando pela pediatria e finalizando sua participação na sala de espera. 

Enquanto visitava as enfermarias do setor, a emoção tomava conta de diversos pacientes, vários deles, já com idade avançada, comentando o fato de que recebiam um presente do Papai Noel pela primeira vez na vida.

Além do pequeno mimo entregue pelo “bom velhinho”, os pacientes e acompanhantes presentes no local também participaram de um café da manhã organizado pelos médicos e funcionários do setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário