18 de fev. de 2008

Jogo que vai contar com presença do cantor Daniel terá sorteio de brindes


O jogo da final da sétima edição da Copa Laércio Policastro de Futebol Veteranos, que vai contar com a presença do cantor Daniel, terá o sorteio de diversos brindes, doados pelo comércio local. O jogo será no próximo domingo, dia 24 de fevereiro, no Estádio Doutor Acrísio Paes Cruz, Ferroviária. A rodada vai começar às 13h30.

Para participar do sorteio é necessário que o torcedor troque dois quilos de alimentos não perecíveis, por um ingresso. Para facilitar a troca os ingressos foram distribuídos em cinco locais. Na Associação Atlética Botucatuense, na Prefeitura Municipal, Ginásio Municipal de Esportes, Estádio Municipal Professor João Roberto Pilan e Associação Atlética Ferroviária. Todo alimento arrecadado deverá ser encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade.

Vão decidir a Copa Laércio Policastro a equipe do cantor Daniel, Botucatu Fazendo Caridade e da AA Botucatuense/Serralheria São Luis. Na preliminar, a partir das 13h30, vão decidir o terceiro lugar, a AA Ferroviária e o Dinamite.

Prêmios - Quem adquirir o ingresso para a partida estará concorrendo a sorteios de diversos brindes, entre eles, 12 bicicletas, uma TV de 29 polegadas, uma geladeira, três aparelhos de DVD, um fogão e um forno microondas.

Os brindes foram doados por várias empresas e entidades, como Eletrônica Jamas, Associação Atlética Botucatuense, Casa Pincelli, Serralheria São Luis, Copical Tintas, Rosa Turismo, Farmácia São Bento, Eletro Casagrande, A Libanesa, Comercial B&B e Areia Rays, Empresa Auto Ônibus Botucatu, ACE/CDL; Quitanda Dona Marina e Eletro Beraldo.

O evento também conta com o apoio da ACE/CDL e da Gráfica Igral. A realização é da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Esportes e Fundo Social de Solidariedade, HRP e Associação Atlética Ferroviária. (Sérgio Parada/Prefeitura).