21 de nov. de 2008

Câmeras mostram violência no trânsito

Câmeras de uma empresa de segurança flagraram acidentes em um mesmo cruzamento do Centro. Motoristas que se utilizam da Rua Prefeito Tonico de Barros atravessam a Rua Curuzu. Entre sábado e ontem aconteceram dois acidentes. Foi essa quantidade de colisões que as câmeras da empresa Eletro Peres já registraram nos poucos dias que a sede da empresa se transferiu para o local, na Rua Curuzu 864. “Os motoristas não freiam. Isso mostra uma falta de atenção. Os moradores já fizeram até abaixo-assinado pedindo providências”, diz o empresário Luiz Rogério Peres.

Uma das colisões aconteceu na noite do último sábado. Um veículo Cross Fox atravessou a Curuzu e colidiu com um Fiat Uno. Outro acidente foi mais grave. Uma moto CBX 150 cilindradas, conduzida por um jovem de 24 anos, foi fechada por um carro Corsa Sedan dirigido por uma médica de 46 anos.

O condutor da moto, segundo Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, não é habilitado. O motociclista acabou lançado sobre o carro e terminou encaminhado ao Hospital das Clínicas. A médica alega que parou na esquina, mas não enxergou o motociclista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário