16 de mar. de 2008

Botucatu perde final da Copa Record de Futsal nos pênaltis; Marília é campeã

O BFC (Botucatu Futebol Clube) perdeu para Marília nos pênaltis e saiu da Associação Atlética Ferroviária (AAF) de Botucatu com a segunda colocação da Copa Record de Futsal Feminino 2008.

Botucatu perdeu o segundo e último jogo na final da Copa Record de Futebol por 5x3. Como o BFC venceu a primeira partida (5 a 1) e perdeu a segunda partida, a disputa foi para prorrogação, que terminou em 1 a 1. Nos pênaltis, Marília venceu por 5 a 4.

O jogo - Em partida bastante disputada prevaleceu no primeiro tempo a força-física da jogadora do BFC, Mônica, que marcou duas vezes de cabeça, mesmo de costas para o Gol. O terceiro gol foi diferente: Michele ajeitou para a batida de Mônica.

A jogadora Mônica foi expulsa no segundo tempo após cotovelada contra a goleira de Marília. Ela chegou a empurar o juiz. A torcida tentou ir para cima das jogadoras reservas e o jogo precisou ser paralisado. A PM e a Guarda Municipal tiveram que pôr ordem no local.

Marília que pressionou bastante conseguiu um gol no primeiro tempo e voltou a marcar, no segundo, três vezes. Botucatu sofreu o quinto gol pressionado com uma jogadora a menos. A final disputada na AAF-Botucatu recebeu bom público.

O jogo foi transmitido pela PRF-8 e TV Record Bauru.