27 de fev. de 2008

Secretaria de Turismo promove distribuição de novos flyers para divulgação de Botucatu

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, atualizou os flyers [panfletos], conhecidos por “Caminhos de Botucatu”. Eles foram produzidos para serem distribuídos entre os calouros da Unesp e principalmente nos Centros de Informação Turística da cidade.

Criados em março de 2007, os “Caminhos de Botucatu” surgiram com o objetivo de fazer divulgação especifica de quase tudo o que a cidade tem para oferecer à população, e aos turistas. Com informações direcionadas, cerca de dez flyers foram criados nessa primeira fase.

Após as atualizações realizadas em 2008, apenas oito dos dez panfletos serão mantidos em circulação, todos eles completamente atualizados. Os caminhos determinados nos flyers são: Ecoturismo, Pescaria, Orgânicos, Alternativo, Aventura, Artesanato, Religioso e Centro Histórico.

Com a criação do CIT [Centro de Informação Turística], os flyers serão distribuídos por estagiários da secretaria para quem tiver interesse, além da importante parceria formada com a Unesp. “Essa parceria foi firmada através da coordenadora e responsável pelas turmas iniciantes de Medicina e Enfermagem, Regina Popim. O objetivo é conscientizar os novos alunos em relação aos pontos turísticos e opções de lazer que Botucatu oferece”, comentou a secretária de Turismo e Lazer, Lúcia Peduti.

Quem tiver interesse em adquirir os flyers, seja para uso pessoal ou para grupos, deve entrar em contato com a Secretaria de Turismo e Lazer, que está localizada à Rua General Telles, 653 ou através do telefone 3882-1315.