25 de fev. de 2008

Jogo com cantor Daniel arrecada 20 toneladas de alimentos


Um grande público compareceu na tarde do último domingo, dia 24 de fevereiro para prestigiar a final da 7ª Copa Laércio Policastro de Futebol Veteranos. O evento contou com a presença do cantor Daniel, que acompanhou o seu time o Botucatu Fazendo Caridade, que acabou vencendo a equipe da AA Botucatuense/Serralheria São Luis, pelo placar de 2 a 0, conquistando o título da competição.

Além do grande público, o que ficou marcado foi a solidariedade da população botucatuense. Durante toda semana foram arrecadadas 20 toneladas de alimentos, repassadas para o Fundo Social de Solidariedade. Muitas empresas participaram da campanha.

A festa começou com o cantor Daniel que mostrou muita simpatia e carinhosamente atendeu a todos os fãs que compareceram no Estádio Doutor Acrísio Paes Cruz, Ferroviária. Apesar de não jogar, o cantor acompanhou o seu time que conquistou o título.

O jogo teve muito equilíbrio durante todo o tempo. A primeira etapa terminou em 1 a 0 para o Botucatu Fazendo Caridade. O gol foi anotado pelo jogador Césinha, batendo pênalti. A Botucatuense/Serralheria São Luis teve a oportunidade de empatar numa jogada com Paulinho, que tocou por cima do goleiro Ditinho. A bola caprichosamente bateu no travessão e não entrou.

No segundo tempo a Veterana voltou com tudo em busca do empate, porém, a sorte estava com o Botucatu Fazendo Caridade. Por três vezes a bola bateu na trave do goleiro Ditinho e não entrou. Num contra-ataque Césinha definiu o placar, fazendo 2 a 0.

Os jogadores da AA Botucatuense/Serralheria São Luis reclamaram um pênalti que não teria sido anotado pela arbitragem e da falta de sorte que o time teve.

Durante o jogo foram sorteados diversos brindes doados por várias empresas e entidades, como Eletrônica Jamas, Casa Pincelli, Associação Atlética Botucatuense, Serralheria São Luis, Copical Tintas, Farmácia São Bento, Eletro Casagrande, A Libanesa, Comercial B&B, Areia Rays, Eletro Beraldo, ACE/CDL, Empresa Auto Ônibus Botucatu, ME Cartuchos, Quitanda Dona Marina, Depósito de Bebidas Osmaraja, Prodive, Auto Peças Berimbau, Transportadora Aquarium, Rebram, Sindicato dos Empregados do Comércio de Botucatu e Gold Silver.

O evento contou com o apoio da ACE/CDL e da Gráfica Igral. A realização foi da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Esportes e Fundo Social de Solidariedade, HRP e Associação Atlética Ferroviária. (Sérgio Parada/Assessoria).