25 de fev. de 2008

Futsal de Botucatu estréia com derrota no Troféu Cidade de São Paulo


A equipe de futsal da AA Botucatuense/Prefeitura estreou com derrota no Troféu Cidade de São Paulo. O time comandado pelo técnico Leandro Fadel perdeu para o São José Futsal pelo placar de 2 a 0. A partida foi realizada nó último sábado, dia 23 de fevereiro, no Ginásio Presidente Ciro II, na capital paulista.

Apesar da derrota, Botucatu disputará mais duas partidas na primeira fase da competição e segue com chances de se classificar para a semifinal. No dia 8 de março a Botucatuense/Prefeitura vai enfrentar Mogi das Cruzes, enquanto que do dia 15, joga contra o C.A. Juventus, encerrando a primeira fase da competição.

No outro confronto do grupo, o Juventus somou três pontos ao vencer Mogi das Cruzes por 6 a 5, em duelo bastante equilibrado, e divide a liderança com o São José.

Botucatu contou com os seguintes jogadores: Buzuca, Maranhão, Lelê, Diego e Jorginho. Jogaram ainda, Bruno, Daniel, Guilherme, Léo, Bonomo, Rodrigo Deléo e Walace.

Apoio - A AA Botucatuense/Prefeitura conta com o apoio da Unifac, Quitanda Dona Marina, Vale do Sol Turismo, CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos e Atlétic Sports.