29 de fev. de 2008

Eadcon: Matrículas podem ser feitas até dia 15


Alunos durante vestibular no último domingo, em Botucatu

O vestibular Eadcon registra um número recorde nas inscrições para entrada em 2008. Ao todo foram realizados quatro vestibulares, de outubro do ano passado até fevereiro deste ano, em mais de 1500 municípios no país inteiro, contabilizando 194 mil inscritos.

Em número absoluto de inscritos o Vestibular da Eadcon já é um dos maiores do País. A Fuvest, por exemplo, que realiza o vestibular da USP, obtém em média 140 mil inscritos.

Os candidatos aprovados na Rede Eadcon em qualquer um dos Vestibulares 2008 têm até o dia 15 de março para efetuar sua matrícula.

Onde procurar – A Eadcon-Botucatu fica na Rua Siqueira Campos, 103 - 2º andar – Centro. O telefone é (14) 3813-6652. O site é www.eadcon.com.br.


Opções de cursos e estrutura

A Eadcon conta com 20 cursos de graduação e várias opções de pós. As aulas são semipresenciais. Os alunos estudam através de teleconferência, de maneira individual e via internet.


A Eadcon fica no Centro de Botucatu, a 50 metros da Rua Amando

Os estudantes comparecem ao pólo da Eadcon uma vez por semana e têm à sua disposição biblioteca, tutoria, laboratório de informática e supervisão.

As demais atividades acadêmicas como aulas interativas, textos complementares e provas, os alunos realizam nos horários que escolherem, sempre utilizando o Portal Educacional Eadcon, disponível 24 horas por dia na Internet.

Todos os cursos são autorizados pelo MEC. No total, a Eadcon conta com 300 professores, entre titulares, assistentes e tutores. São mais de 50 mil alunos, entre formados e matriculados.