27 de fev. de 2008

Concurso para aprendiz da Sabesp terá 24 vagas em Botucatu

A oportunidade do primeiro emprego para jovens entre 14 e 21 anos pode estar na próxima edição do Concurso Público da Sabesp, que visa selecionar 551 candidatos para atuarem em diversos setores da companhia como aprendizes. Os contratos são de um ano, renováveis por mais 12 meses. O salário fixo, por 40 horas semanais (32 horas práticas e oito teóricas) é de R$ 380,00. Além de registro em carteira de trabalho, o contratado também recebe valor-transporte, vale-alimentação, assistência médica e é incluído em curso profissionalizante do Senai, graças a um convênio entre este Serviço e a Sabesp.

As inscrições já estão abertas exclusivamente pelo site www.esppconcursos.com.br, no qual também pode-se conferir detalhes do edital. O valor da inscrição é de R$ 14,40 (quatorze reais e quarenta centavos). Ao todo, são 551 vagas. (Confira na tabela abaixo as cidades onde há vagas)

Para Alexandre Faraco, diretor da ESPP Concursos, empresa responsável pela viabilização do edital, as inscrições não devem ser prorrogadas. “Por isso é importante que os interessados efetivem suas participações dentro do prazo”, explica. “A Sabesp é uma das melhores companhias do Estado para que os jovens iniciem suas carreiras profissionais porque, além de cumprir a legislação, ainda oferece benefícios extras e a possibilidade de efetivação após os dois anos determinados.”