24 de fev. de 2008

Agente que negociou 4 jogadoras para exterior diz que BFC é um dos mais estruturados hoje

Falando ao Jornal da Cidade de Bauru na edição de sábado, 23, o agente de futebol também de Bauru, Daniel Freire - credenciado pela Fifa - destacou a qualidade do Botucatu Futebol Clube (BFC). Seu comentário foi sobre a contratação de Formiga que chegou este ano ao time - única negociação recente sua em que a atleta permaneceu no País. “O Botucatu é um dos times com melhor estrutura no futebol feminino brasileiro e que atraiu o interesse da atleta neste ano de Olimpíada”, afirmou.

Ele destacou a negociação que envolveu quatro jogadoras para o exterior - Renata Costa à Dinamarca; Cristiane, terceira melhor do mundo pela Fifa, e Daniela Alves que acertaram com Linköpings, da Suécia, equipe representada por Freire. A Dinamarca também deverá ser o destino da capitã da Seleção Brasileira Aline Pellegrino, atualmente no Santos Futebol Clube, que embarca à Europa após as Olimpíadas de Pequim.

Acesse a matéria completa através do site do Jornal: http://www.jcnet.com.br/editorias/detalhe_esportes.php?codigo=124472.